Em forma de despedida…

No passado dia 15 de maio, na sala de Educação Especial, os alunos com Currículo Específico Individual realizaram um pequeno convívio com os professores que diretamente trabalham com eles, bem como com elementos da Direção da escola, nomeadamente o diretor João Graça e a subdiretora Alexandra Rocha. A ideia da festa partiu de um dos alunos finalistas da turma A, do 12.ºA, Jorge Silva, o qual sentiu a necessidade de mostrar o seu carinho e gratidão para com todos aqueles que com ele partilharam momentos inesquecíveis, ao longo do(s) ano(s).

A festa, organizada por este nosso aluno, trouxe muitas e boas sensações/ emoções, num ambiente estimulante e descontraído que proporcionou aos nossos alunos mais um momento de felicidade e fortalecimento das relações interpessoais, bem como de desenvolvimento psicossocial, através de um convívio, onde não faltou a dança e a cantoria.

Fica assim, aqui, o registo de mais uma atividade em que os nossos jovens puderam interagir com os seus colegas e professores, num espaço que os acolhe e onde eles se sentem bem-vindos, e que, em suma, os torna pessoas mais ativas, responsáveis, integradas e autónomas.

Este slideshow necessita de JavaScript.