DESPORTO ESCOLAR – TÉNIS DE MESA

A Escola Secundária de Vila Verde, a exemplo dos últimos anos, continua a “brilhar” na modalidade de ténis de mesa. A professora responsável, Valérie Tavares, continua a obter resultados de excelência, apesar de anualmente saírem atletas de qualidade, pois os que entram mantém o nível elevado. Os nossos representantes, divertem-se e divertem quem assiste aos seus jogos pela qualidade técnica evidenciada no uso e manejo da raquete que neste ano letivo já proporcionou os seguintes resultados:

Na 1ª fase, competição por equipas, vencemos o grupo que integramos ficando consequentemente apurados para a 2º fase. Recentemente e na competição individual, entre 16 participantes, o nosso quarteto voltou a mostrar a sua qualidade e três dos nossos representantes obtiveram um 2º, 4º e 6º lugares, sendo apurados para a fase seguinte, também. E porque o mérito deve ser enaltecido e realçado, aqui ficam os nomes e respetivas turmas dos nossos dignos representantes:

Luís Filipe Dias (11ºA)

Rafael Ferreira (11ºC)