Parlamento dos Jovens do Secundário

Um novo ano letivo, uma nova participação da Escola Secundária de Vila Verde na iniciativa “Parlamento dos Jovens do Secundário”. Foi num espírito construtivo e esforçado de formar uma sociedade futura melhor, que os alunos José Vieira, Tiago Barbosa, José Soares e Cristiana Arantes se apresentaram no passado dia 27 de fevereiro, no IPDJ – Braga,  para a debater com outros alunos/deputados, a temática deste ano: “Igualdade de Género”.

A atividade foi muito enriquecedora, destacando-se a prestação dos nossos deputados pela  sua notável coerência de discurso, a cordialidade e o respeito para com todos os outros deputados e ideias diferentes em debate. A Escola Secundária de Vila Verde, ficou apurada em sexto lugar, ficando por isso suplente, para a sessão nacional na Assembleia da República, num total de 34 escolas participantes a nível distrital.

Estão de parabéns todos os alunos que se envolveram, desde o início do ano letivo, de forma ativa neste Projeto.