Empreendedorismo nas Escolas – Concurso de Ideias do Município de Vila Verde

Alunos 2ºL e 12ºF na final municipal da 2ª Edição do Concurso de Ideias no âmbito do projeto UP Cávado:
Escolas Empreendedoras.

Alunos da Escola Secundária de Vila Verde participaram na 2ª Edição do concurso municipal de ideias no âmbito do projeto UP Cávado: Escolas Empreendedoras.
A nossa escola está de parabéns, uma vez que dos 8 projetos que atingiram a semifinal, 4 deles irão marcar presença na final do próximo dia 13 de Maio, às 14:30 horas, no Centro de Artes e Cultura.
Na final municipal apenas 12 projetos marcarão presença.
Alunos das turmas do 2ºL e 12ºF estarão a concurso, na final, com as ideias: Cineideal, Busy, ColorBag e Obsevsimplex são os projetos que irão representar a nossa escola na final municipal!
Fica o agradecimento a todos os alunos e professores que se envolveram neste projeto e que apresentaram as suas ideias de negócio.
Parabéns!