Angariação de materiais para Moçambique

A turma do 10ºB teve a iniciativa de recolher materiais, tais como material escolar (livros de leitura, cadernos, lápis, borrachas, etc), material desportivo (bolas, raquetes, chuteiras, volantes, etc) e jogos didácticos (damas, xadrez, baralho de cartas, Monopólio, etc) para alunos da Escola Secundária Inácio de Loyola Tsangano, em Tete, Moçambique.

Assim sendo, o 10ºB solicita que toda a comunidade escolar participe nesta campanha.

A recolha deve ser feita até dia 11 de janeiro (sexta feira), uma vez que o contentor de recolha dos diversos materiais e/ou jogos parte de Soutelo para Moçambique, dia 15. A turma do 10ºB requere que coloquem os materiais no armário da sala de cada turma para, posteriormente serem recolhidos.

A turma 10ºB agradece a colaboração.