Aviso para os alunos das turmas 10ºN, 11ºA, 11ºF, 11ºJ, 11ºM, 12ºA, 12ºC e 12ºM

Informamos os alunos das turmas acima indicadas, que concorreram à visita a Jerez de Los Caballeros, pelo Projeto Erasmus+, que no dia 30 de janeiro de 2019, às 18:30, no Auditório da ESVV realizar-se-á uma reunião com os encarregados de educação e os alunos candidatos quer aprovados quer não aprovados para informar em relação à visita aquela cidade e à escola nos dias 22 de abril a 2 de maio de 2019.

Caso os alunos e encarregados de educação estiverem ausentes desta reunião, serão consideradas anuladas a sua participação nesta visita realizada pelo Projeto Erasmus+ da ESVV.

A situação dos alunos do 11º ano determinará a necessidade de um sorteio tendo em atenção que existem 2 alunos com a mesma pontuação. Nesta reunião será realizado o referido sorteio entre os dois alunos que se encontram empatados. A Lista Final deve ser consultada na página da ESVV no projeto Erasmus+ KA219. Os referidos alunos são os que se encontram, na referida lista em situação de “aguardar”.

Para mais informações devem falar com o professor Luís Monteiro.

Os alunos candidatos devem dar conhecimento ao seu Encarregado de Educação do teor deste aviso.

O coordenador, Luís Monteiro