Emprego

Oferta de Emprego em Regime de

TurnosFlexibilidade de HorárioTempo ParcialFull Time / Tempo Inteiro

Empresa / Entidade / Organismo

1. Este documento tem como principal objectivo oferecer aos aderentes um serviço de informação relacionado com o mercado de trabalho, constituindo um meio para o encontro de informação entre a oferta e a procura de emprego
  2. A adesão aos serviços far-se-á através do preenchimento de um formulário.
  3. Este serviço é inteiramente gratuito e a Escola secundária de Vila Verde (doravante ESVV) não é parte em eventuais relações que se venham a estabelecer entre os aderentes, nem tem qualquer responsabilidade pelo teor das comunicações e conteúdos introduzidos.
  4. A entidade/organismo que pretenda contactar os alunos obriga-se ao cumprimento das regras legais vigentes na Lei Portuguesa aplicáveis à Regulação da Proteção de Dados (RGPD), conferindo ao aderente o direito de oposição, acesso e rectificação dos respectivos dados, nos termos legais.
  5. O fornecimento de dados pessoais é da exclusiva responsabilidade dos envolvidos, isentando-se a ESVV de quaisquer responsabilidades
  6. Todos os alunos cujo respectivo Curriculum Vitae, independentemente do mesmo ter sido introduzido directamente pelo próprio ou fornecido pelo respectivo estabelecimento de ensino, pode, a todo o momento, exercer directamente e por sua iniciativa os seus referidos direitos de oposição, acesso e rectificação.
  7. Está expressamente vedado aos aderentes a utilização deste formulário para quaisquer fins que não sejam a procura e oferta de emprego, estágio e formação pelos próprios, sendo assim proibida a comercialização de quaisquer serviços ou produtos.
  8. A ESVV reserva-se ao direito de ficar desde já expressamente autorizada a criar, constituir e organizar um ficheiro com dados e informações sobre cada um dos aderentes, nos termos permitidos pela lei para efeitos meramente estatísticos, podendo eventualmente divulgar e a explorar tais estatísticas junto de terceiros, desde que sem a divulgação das respectivas identidades.
  9. A ESVV reserva-se ao direito a excluir dos serviços os aderentes que hajam facilitado dados falsos, sem prejuízo das demais acções que procedam em Direito.
  10. De acordo com as normas em vigor sobre a matéria de protecção de dados pessoais, a ESVV compromete-se a cumprir a sua obrigação de confidencialidade sobre os dados pessoais e a cumprir com o seu dever de tratá-los confidencialmente, e adoptará, para os devidos efeitos, todas as medidas necessárias para evitar a sua alteração, perda, tratamento ou aceso não autorizado.
  11. Os aderentes consentem expressa e livremente a constituição dos referidos ficheiros, os quais comportarão toda a informação obtida pela ESVV enquanto facilitador da respectivos serviços de oferta de emprego.