Responsáveis pelo RGPD

Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD)
Contactos dos Responsáveis pelo RGPD na Escola Secundária de Vila Verde e na DSSRN

ENCARREGADA DE PROTEÇÃO DE DADOS / INTERLOCUTOR EPD NA ESCOLA SECUNDÁRIA DE VILA VERDE

No âmbito da implementação do novo Regulamento Geral de Proteção de Dados e ao abrigo do Documento de Apoio à Implementação do RGPD da DGEstE, informa-se que a Encarregada de Proteção de Dados / Interlocutor EPD, designado pelo director João Manuel Lopes Graça, é a docente Ana Bela Martins Alves.

Os contactos disponibilizados são os seguintes:
Telefone: 253 310170
Morada: Rua Prof. Dr. José Bacelar de Oliveira S.J. 4730-781 Vila Verde
E-mail: rgpd@esvv.net

ENCARREGADO DE PROTEÇÃO DE DADOS DA DIREÇÃO DE SERVIÇOS DA REGIÃO NORTE DA DIREÇÃO-GERAL DOS ESTABELECIMENTOS ESCOLARES

No âmbito da implementação do novo Regulamento Geral de Proteção de Dados informase que o Encarregado de Proteção de Dados da Direção de Serviços da Região Norte da Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares e que acompanha a Escola Secundária de Vila Verde é Esmeralda Diegues Nascimento.

Os contactos disponibilizados são os seguintes:
Morada: Rua António Carneiro, 98, 4349-003 Porto
E-mail: rgpd.dsrn@dgeste.mec.pt