Eleição dos Representantes dos Alunos no Conselho Geral, para o biénio 2019/21

O Conselho Geral é o órgão de direção estratégica responsável pela definição das linhas orientadoras da atividade da Escola, assegurando a participação e representação da Comunidade Educativa.

Os representantes dos alunos são eleitos por todos os alunos matriculados na Escola Secundária de Vila Verde.

Nos termos dos artigos 14º e 15.° do Decreto-Lei n.º 75/2008, de 22 de abril, na versão atual publicada em anexo ao Decreto-Lei n.º 137/2012, de 2 de julho, encontra-se aberto o processo eleitoral dos representantes dos Alunos para o Conselho Geral da Escola Secundária de Vila Verde, para o biénio 2019/21.

Assim, dá-se conhecimento à comunidade educativa do Edital de abertura do referido processo eleitoral, bem como do formulário para a apresentação de listas.

A presidente do Conselho Geral, Glória Maria Miranda Duarte Lopes