Eleição dos Representantes dos Pais e Encarregados de Educação no Conselho Geral, para o biénio 2019/21

O Conselho Geral é o órgão de direção estratégica responsável pela definição das linhas orientadoras da atividade da Escola, assegurando a participação e representação da Comunidade Educativa.

Os representantes dos Pais e Encarregados de Educação são eleitos em assembleia geral de Pais e Encarregados de Educação da Escola Secundária de Vila Verde, sob proposta da respetiva organização representativa.

Nos termos dos artigos 14º e 15.° do Decreto-Lei n.º 75/2008, de 22 de abril, na versão atual publicada em anexo ao Decreto-Lei n.º 137/2012, de 2 de julho encontra-se aberto o processo eleitoral dos representantes dos Pais e Encarregados de Educação no Conselho Geral da Escola Secundária de Vila Verde, para o biénio 2019/21.

Assim, dá-se conhecimento à comunidade educativa do Edital de abertura do referido processo eleitoral e do Regulamento Eleitoral do Conselho Geral.

A presidente do Conselho Geral, Glória Maria Miranda Duarte Lopes