ELEIÇÃO INTERCALAR DOS REPRESENTANTES DOS ALUNOS NO CONSELHO GERAL

O Conselho Geral é o órgão de direção estratégica responsável pela definição das linhas orientadoras da atividade da Escola, assegurando a participação e representação da Comunidade Educativa.

Os representantes dos alunos são eleitos por todos os alunos matriculados na Escola Secundária de Vila Verde.

Nos termos dos artigos 14.º e 15.° do Decreto-Lei n.º 75/2008, de 22 de abril, na versão atual publicada em anexo ao Decreto-Lei n.º 137/2012, de 2 de julho, encontra-se aberto o processo eleitoral dos representantes dos Alunos no Conselho Geral da Escola Secundária de Vila Verde. Este processo eleitoral visa a substituição dos membros em falta e a reposição de novos elementos suplentes e rege-se pelo Regulamento Eleitoral aprovado pelo Conselho Geral na sua reunião ordinária de 8 de novembro de 2017.

Assim, dá-se conhecimento à comunidade educativa do Edital de abertura do processo de Eleição Intercalar, bem como do formulário para a apresentação de listas.

A presidente do Conselho Geral, Glória Maria Miranda Duarte Lopes.