Eleição para os órgãos sociais – 2019-2020

No dia 24 de outubro, em Reunião de Assembleia Geral, estiveram presentes os pais e encarregados de educação da Escola Secundária de Vila Verde, com o intuito de eleger os órgãos sociais para o ano letivo de 2019/2020.
Da votação resultou a vitória da lista A, sendo que, no que concerne à Direção, o Presidente eleito foi José Castro, os dois vice-presidentes foram Gorete Barbosa e Daniel Costa e os três Vogais foram Maria das Dores Mouta, Paula Barros e Ivone Barbosa.
Relativamente à Assembleia Geral, o Presidente será Anabela Pereira e os Secretários Paula Cristina Vieira e Ana Paula Araújo.
Finalmente, quanto ao Conselho Fiscal, o Presidente será Paulo Gomes, o primeiro vogal Francisco Oliveira e o segundo vogal Aurélio Fernandes.
Os órgãos sociais tomaram posse no mesmo dia e a ESVV conta com a sua preciosa colaboração, com vista a assegurar a excelência do serviço educativo. Uma Escola faz-se com TODOS.