Época de Recuperação – Alunos Retidos – Cursos Profissionais

Os alunos retidos no final do ano letivo 2018/2019, por não terem obtido aprovação no total dos módulos definidos no regulamento interno, podem  apresentar-se a exame de época especial , a decorrer entre 2 e 12 de setembro de 2019.

Para tal, devem dirigir-se aos serviços administrativos da escola, entre os dias 20 a 29 de agosto, para se inscreverem nos exames dos módulos que pretendem recuperar. No ato da inscrição, terão de pagar 5€ por módulo.

Posteriormente, poderão consultar a calendarização, junto dos serviços administrativos.

Chama-se a atenção dos alunos, que apresentam muitos módulos para recuperação, para definirem prioridades e efetuarem uma seriação prévia dos módulos que pretendem recuperar em cada época especial, não devendo registar mais do que um módulo em cada linha do impresso de inscrição.