Inscrições Abertas para a Tertúlia com Engenheiras – Projeto Engenheiras por um Dia

No âmbito do Projeto Engenheiras por um Dia, o Serviço de Psicologia e Orientação da Escola Secundária de Vila Verde irá organizar uma tertúlia com Engenheiras, dirigida a alunos do 11º e 12º anos, no dia 23 de abril, Dia das Jovens Mulheres nas Tecnologias da Informação e Comunicação / Girls in ICT Day. Assim, pelas 15h00 decorrerá a sessão com os alunos do 11º anos e pelas 16h00 com os do 12º ano.

Nesta atividade, realizada em videoconferência, pretende-se, não só enquadrar a celebração deste dia, como dar exemplos de mulheres cuja experiência académica e profissional foi construída nas áreas da engenharia e tecnologia, partilhando com os/as alunos/as os seus interesses, oportunidades e desafios havendo espaço para interação com as mesmas.

Para confirmar o interesse em participar, pedimos que preencham o formulário de inscrição através do seguinte link https://cutt.ly/Rt891zt para posteriormente serem adicionados ao Grupo Engenheiras por um Dia, no Microsoft TEAMS e poderem assistir à tertúlia.