Inscrições Provas de Recuperação – Época de Janeiro-Março 2022

Os alunos com módulos em atraso, dos anos letivos anteriores, terão de apresentar-se a exame da 2ª época, a decorrer entre  25 de janeiro a  18 de março, preferencialmente às sextas-feiras de tarde.

Para tal, devem dirigir-se aos serviços administrativos da escola, entre os dias 14 e 21 de janeiro, para se inscreverem nos exames dos módulos que pretendem recuperar. No ato da inscrição, terão de pagar 5€ por módulo.

Posteriormente, poderão consultar o mapa com o calendário dos exames, que estará afixado na sala do aluno, na biblioteca e na reprografia. Esse mesmo mapa também será publicado na página da escola, com o dia, hora e local de realização de cada prova.

Chama-se a atenção dos alunos, que apresentam muitos módulos para recuperação, para definirem prioridades e efetuarem uma seriação prévia dos módulos que pretendem recuperar em cada época especial, não devendo registar mais do que um módulo em cada linha do impresso de inscrição.