Inscrições Provas de Recuperação – Época de Junho-Julho 2020

Os alunos com módulos em atraso, dos anos letivos anteriores, terão de apresentar-se a exame da 3ª época, a decorrer entre 09 de junho e 09 de julho.

Para tal, devem fazer inscrição online para o email dos serviços administrativos  [email protected], entre os dias 25 e 31 de maio anexando  o boletim de inscrição (clica aqui) disponível na página. No ato da realização das provas  terão de pagar 5€ por módulo.

Posteriormente poderão consultar o mapa, com o calendário dos exames, que será publicado em esvv.edu.pt, com o dia, hora e local de realização de cada prova.

Chama-se a atenção dos alunos, que têm muitos módulos para recuperarem, para definirem prioridades e fazerem uma seriação prévia dos módulos que pretendem recuperar em cada época especial, não devendo registar mais do que um módulo em cada linha do impresso de inscrição.