Inscrições Provas de Recuperação – Época de Maio – Junho 2022

Os alunos com módulos em atraso, dos anos letivos anteriores, terão de apresentar-se a exame da 3.ª época, a decorrer entre 10 de maio a 20 de junho, preferencialmente às sextas-feiras de tarde.

Para tal, devem dirigir-se aos serviços administrativos da escola, entre os dias 04 e 09 de maio, para se inscreverem nos exames dos módulos que pretendem recuperar. No ato da inscrição, terão de pagar 5€ por módulo.

Posteriormente, poderão consultar o mapa com o calendário dos exames, que estará afixado na sala do aluno, na biblioteca e na reprografia. Esse mesmo mapa também será publicado no esvv.edu.pt, com o dia, hora e local de realização de cada prova.

Chama-se a atenção dos alunos, que apresentam muitos módulos para recuperação, para definirem prioridades e efetuarem uma seriação prévia dos módulos que pretendem recuperar em cada época especial, não devendo registar mais do que um módulo em cada linha do impresso de inscrição.