Inscrições Provas de Recuperação – Época de Outubro-Novembro 2019

Os alunos do 2.º ano, 3.º ano e externos com módulos em atraso, dos anos letivos anteriores, terão de apresentar-se a exame da 1ª época, a decorrer entre 23 de Outubro e 04 de Dezembro, preferencialmente às quartas e sextas-feiras de tarde.

Para tal, devem dirigir-se aos serviços administrativos da escola, entre os dias 26 de Setembro a 3 de Outubro, para se inscreverem nos exames dos módulos que pretendem recuperar. No ato da inscrição, terão de pagar 5€ por módulo.

Posteriormente poderão consultar o mapa, com o calendário dos exames, que estará afixado na sala do aluno, na biblioteca e na reprografia. Esse mesmo mapa também será publicado no esvv.edu.pt, com o dia, hora e local de realização de cada prova.

Chama-se a atenção dos alunos, que têm muitos módulos para recuperarem, para definirem prioridades e fazerem uma seriação prévia dos módulos que pretendem recuperar em cada época especial, não devendo registar mais do que um módulo em cada linha do impresso de inscrição.