Inscrições Provas Recuperação – Época Outubro-Novembro 2018

Os alunos com módulos em atraso, dos anos letivos anteriores, terão de apresentar-se a exame da 1.ª época, a decorrer entre 17 de outubro e 30 de novembro de 2018, preferencialmente às quartas e sextas de tarde.

Para tal, devem dirigir-se aos serviços administrativos da escola, entre os dias 26 de setembro a 01 de outubro de 2018, para se inscreverem nos exames dos módulos que pretendem recuperar. No ato da inscrição, terão de pagar 5€ por módulo.

Posteriormente poderão consultar o mapa, com  o calendário dos exames, que estará afixado na sala do aluno e publicado na página da escola com o dia, hora e local de realização de cada prova.

Chama-se a atenção dos alunos, que têm muitos módulos para recuperarem, para definirem prioridades e fazerem uma seriação prévia dos módulos que pretendem recuperar em cada época especial, não devendo registar mais do que um módulo em cada linha de impresso de inscrição.