Parlamento dos Jovens: Alterações climáticas – Salvar os oceanos

A ESVV rumo à Assembleia da República – Apurados para a Sessão Nacional – 6 e 7 de maio

Uma vez mais, três alunos do ensino básico sob a orientação dos docentes de Geografia, Fernanda Barbosa e José Manuel Oliveira, participaram no programa “Parlamento dos Jovens”, sendo a ESVV uma das 5 escolas eleitas do Distrito de Braga, entre as 54 candidatas, para participarem na sessão nacional que decorrerá na Assembleia da República. A escola congratula-se com a participação ativa e empenhada dos alunos Leonardo Araújo (8ºB), Lucas Teixeira (9ºB) e Lucas Silva (9ºB) pelo  excelente desempenho na sessão distrital. Estão também de parabéns todos os alunos que se envolveram desde o início do ano letivo de forma ativa neste Projeto. Os coordenadores do Programa na escola congratulam-se com a colaboração de vários docentes que prestaram um precioso contributo para que a iniciativa se realizasse.