
O Clube de Multimédia e Comunicação tem como objetivo principal promover o desenvolvimento de projetos multimédia, utilizando a multidisciplinaridade do clube de forma a permitir aos alunos a aquisição de conhecimentos e competências técnicas, estabelecendo o cruzamento da tecnologia e da comunicação ligadas à produção e divulgação de conteúdos e os tornem capazes de responder às solicitações da sociedade atual, com especial incidência nas novas formas de comunicação em suporte digital.
Objetivos:
- Promover o uso das novas tecnologias como meio de comunicação.
- Produzir conteúdos digitais de forma a promover as atividades desenvolvidas pela comunidade escolar.
- Colaborar na divulgação dos diversos eventos escolares.
- Promover o gosto pela fotografia.
- Promover o gosto pelo vídeo (captação, edição e pós-produção).
- Dinamizar plataformas de comunicação digitais.

