Renovação de matriculas e entrega dos registos de avaliação

Informa-se que o processo de renovação de matrícula / entrega de registos de avaliação decorrerá na sala do aluno e tendo em atenção as seguintes datas:

Alunos que concluem o 12.º ano
  • 24/06/2021 – 09:30 às 13:00 – 12.ºA a 12.ºI – entrega dos registos de avaliação
Alunos que transitam para o 10.º, 12.º anos

Deve usar-se o Portal das Matrículas para os alunos que:

  • Transitam para os 10.º e 12.º anos;
  • Pretendam renovar matrícula, na transição para os outros anos, sempre que seja necessária:
    • A mudança de estabelecimento de educação ou de ensino;
    • A alteração de encarregado de educação;
    • A mudança de curso ou de percurso formativo;
As matrículas online são efetuadas em https://portaldasmatriculas.edu.gov.pt/ , e decorrem no período de 18 a 30 de junho.
  • A escola prestará apoio presencial à realização da matrícula via Portal das Matrículas a todos os que manifestarem dúvidas ou dificuldades no concernente a aspetos de opção de cursos e disciplinas, segundo a seguinte calendarização:
    • 24/06/2021 – 13:30 às 16:30 – 9.ºA, 9.ºB e 9.ºC
    • 25/06/2021 – 09:30 às 12:30 – 11.ºA a 11.ºE
    • 25/06/2021 – 13:30 às 16:30 – 11.ºF a 11.ºJ
  • Durante os referidos dias/horários proceder-se-á à atualização de dados/autorizações e à entrega dos registos de avaliação.
  • A escola não tem intervenção direta nos aspetos técnicos e de funcionamento do Portal, no que diz respeito a tempo de espera para efetivação de matrícula.
Alunos que transitam para os 8.º, 9.º e 11.º anos
  • Durante os referidos dias/horários proceder-se-á à atualização de dados/autorizações e à entrega dos registos de avaliação.
  • Os Encarregados de Educação devem deslocar-se à escola conforme a seguinte calendarização:
    • 29/06/2021 – 09:30 às 12:30 – 7.ºA, 8.A e 8.ºB
    • 29/06/2021 – 13:30 às 16:30 – 10.ºA a 10.ºE
    • 30/06/2021 – 09:30 às 12:30 – 10.ºF a 10.ºJ