Eduardo Carvalho dos Santos

A Escola Secundária de Vila Verde (ESVV), a minha escola, permitiu-me adquirir as competências necessárias para enfrentar a exigência do ensino universitário. O método, o ritmo de ensino e a exigência impostos pelos professores deram-me bases e capacidade de trabalho para responder às solicitações do meu curso em Economia. Nunca me senti arrependido por não ter escolhido outra qualquer Escola. O que eu sinto no ensino universitário em Lisboa é que não fiquei menos apto para ter sucesso do que alunos que andaram em escolas referenciadas como sendo as melhores do país. Isto deve-se à qualidade da ESVV que me preparou para o futuro em termos académicos e pessoais. Quanto a este último facto, realço que foi aqui que encontrei muitos dos amigos que hoje me são mais próximos. Por isso, estou, e irei sentir-me sempre, agradecido à ESVV.

Aluno do Mestrado de Economia da Universidade Nova de Lisboa
Passagem na Secundária de 2011 a 2013